fbpx

Em Sergipe, servidores do Judiciário Federal decidem paralisar atividades no dia 7 de maio

Em assembleia na manhã de terça-feira (29/04), os servidores do Poder Judiciário Federal em Sergipe decidiram paralisar as suas atividades no próximo dia 7 de maio.

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Sergipe, Sindjuf/SE, organizou uma assembleia reunindo os servidores da Justiça Federal, do Tribunal Regional do Trabalho e do Tribunal Regional Eleitoral, como parte do calendário nacional de ações preparatórias à deflagração da greve nacional da categoria, que ocorreram  nesse dia 29 de abril, dentro da Campanha Salarial de 2014.

A assembleia fez uma análise da atual conjuntura que envolve as reivindicações da campanha salarial e definiu, para o dia 7 de maio, um dia de paralisação com a organização de um ato público em frente à sede dos Cartórios Eleitorais da capital.

Para o dirigente do Sindjuf/SE, José Pacheco, a assembleia referendou o momento de pressionar o Governo Federal, através do direito legítimo de manifestação e de greve. “Chegamos em um momento da Campanha Salarial que precisamos nos organizar para pressionar, de forma contundente, o Governo Federal e o Supremo Tribunal Federal para a conquista das nossas reivindicações, e a nossa base aqui em Sergipe referendou isso a partir da decisão de paralisar as nossas atividades no dia 7 de maio. Para nós da diretoria do Sindjuf/SE, esse é o momento de irmos para as ruas e cruzarmos os braços, pois como diz o lema da campanha salarial, jogando juntos a gente conquista os nossos objetivos”, defende Pacheco.

Repercussão

A assembleia dos servidores do Poder Judiciário Federal de Sergipe teve uma ampla repercussão na imprensa de Sergipe. Clique nos destaques a seguir e confira as matérias veiculadas pela TV Atalaia e pelo Infonet.

Fonte: Sindjuf/SE, por Carol Westrup

 

Pin It

afju fja fndc