fbpx

Greve ganha novas adesões em toda a 15ª Região

A greve dos servidores da Justiça do Trabalho ganhou novas adesões nesta semana e se consolidou, principalmente, em Campinas com a adesão da maioria das Varas no Fórum da cidade, além de servidores dos prédios Administrativo e Sede do TRT.

Segundo levantamento realizado pelo Sindiquinze, a greve também se espalha pelo interior com paralisação parcial em Piracicaba, Ribeirão Preto, Salto e São José do Rio Preto. Diariamente, os grevistas realizam arrastões pelos Fóruns com o objetivo de conscientizar a categoria sobre a importância da mobilização neste momento e reforçar a necessidade de uma greve forte para a conquista da negociação e reajuste. “A categoria vem se sensibilizando para a importância da paralisação e aderindo ao movimento”, informa o presidente Zé Aristéia.

A diretoria do sindicato reafirma a necessidade da greve nos próximos dias, uma vez que se encerrará o prazo para o envio da Proposta Orçamentária de 2015. A orientação é para que os servidores se reúnam e deliberem pela adesão e fortalecimento da paralisação no TRT-15. As Varas e Fóruns devem informar a adesão dos colegas à greve por tempo indeterminado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Sindiquinze também trabalha pelo crescimento da paralisação no âmbito da 15ª Região. Uma caravana de grevistas será enviada pela diretoria para o Ato marcado pela Fenajufe em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na próxima quarta-feira (27).

Fonte: Sindiquinze, por Caroline P. Colombo

 

Pin It

afju fja fndc