fbpx

Assembleia no TRT-RN decide por ato seguido de assembleia geral na próxima sexta-feira

A semana começou movimentada no Rio Grande do Norte. Os servidores do TRT da 21ª Região participaram, no final da manhã e início da tarde desta segunda-feira (13), de uma assembleia setorial onde decidiram pela realização de um novo ato, seguido de assembleia geral para definir estratégias e posições com relação à luta pelo PCS.

A nova mobilização será realizada na próxima sexta-feira (17), a partir das 10 da manhã, em frente ao prédio do TRT. “Esperamos contar com um número maior de participantes neste momento de luta”, disse o coordenador geral da Sintrajurn, Janilson Sales de Carvalho.

Durante a assembleia de hoje também foram decididos novas ações que já estão sendo providenciadas, como espaço na mídia para falar da movimentação dos trabalhadores do poder judiciário federal. “Se a categoria não se unir ficará difícil conseguimos nosso reajuste salarial”, disse a coordenadora Francisca Gomes que participará esta semana, em Brasília, da Marcha Nacional dos Servidores Públicos Federais e da Reunião Ampliada da Fenajufe, como forma de acompanhar as mobilizações que vem acontecendo no Brasil, em especial em Brasília, para pressionar o governo Dilma a negociar com a categoria o reajuste salarial.

Fonte: Sintrajurn-RN

 

Pin It

afju fja fndc