fbpx

Sindjuf/SE reelege chapa ¨Juntos Somos Fortes” para o biênio 2014-2016

As eleições para escolha da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Sergipe (SINDJUF/SE), ocorrida nos dias 18 e 19 de novembro, entrou para a história como mais um ato que demonstra a consolidação do sindicato.

A chapa única “Juntos somos fortes!”, que representa uma nova fase da gestão atual, recebeu 158 votos e estará a frente do sindicato durante o biênio 2014-2016. Votaram em branco apenas cinco servidores, ao mesmo tempo em que não houve votos nulos. A título de comparação, a gestão vigente do sindicato, que conta com um total de 312 sindicalizados, foi eleita com apenas 43 votos nas eleições de 2012.

Já em relação ao Conselho Fiscal, foram eleitos Telma Oliveira, com 104 votos, Remo Silva, com 96 votos, e Roberto Nogueira, com 77 votos.

Durante esses dois dias, os servidores puderam votar em urnas fixas ou itinerantes, que podiam ser encontradas nos Cartórios Eleitorais de Aracaju e na 5ª Vara Federal, além das sedes do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SE), da Justiça Federal em Sergipe (JF/SE), e dos municípios de Estância, Itabaiana, Lagarto, Maruim, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Chapa

A chapa eleita vem com uma alteração em relação à gestão vigente. Na gestão atual, os coordenadores-gerais são José Pacheco, Cândido Tavares, e Gilberto Nascimento (todos do TRT/SE), enquanto que na nova chapa, José Carlos Marques (JF/SE) assume a vaga de Gilberto Nascimento, que por sua vez, assume a Coordenação de Formação Sindical e Gilberto Mello assume o posto de Cândido Tavares na coordenação geral.

Além da reorganização da coordenação geral, novos servidores estão ocupando  a coordenação executiva, ampliando a representatividade nos três órgãos do judiciário federal.

Fonte: Sindjuf/SE

Pin It

afju fja fndc