Servidores da Paraíba paralisam atividades por 48 horas nesta semana

Servidores da Paraíba paralisam atividades por 48 horas nesta semana

Os servidores da Justiça Eleitoral na paraíba irão paralisar as atividades nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), mobilizados pela aprovação do Plano de Cargos de Salários do Judiciário Federal, que se encontra no Congresso desde 2009. A paralisação será acompanhada pelos servidores da Justiça do Trabalho de Campina Grande.

Na quinta-feira (23), os servidores participam de assembleia geral na sede do TRE-PB, às 16h, para definir sobre a adesão à greve nacional da categoria, que passa por seis anos sem reajuste salarial.

Caminhada

Antes do início da assembleia, um grupo de servidores irá até a Central de Atendimento ao Eleitor e às Varas do Trabalho para convidá-los a participar da assembleia geral, já que a decisão tomada vale para toda a categoria.

Campina Grande

Na quarta-feira (23), às 8h, será realizado ato público no Fórum Irineu Jofilly, em Campina Grande. No ato, os servidores irão protestar contra a política de reajuste zero para o Judiciário há seis anos, e entregarão uma carta-aberta à população esclarecendo o movimento da categoria. A programação inclui atividades solidárias.

Fonte: Sindjuf-PB