Fenajufe - Acontece hoje (21) o 3º Twitaço do Judiciário Federal e do MPU

 

Acontece hoje (21) o 3º Twitaço do Judiciário Federal e do MPU

O Sintrajurn convoca todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU para se unirem na noite desta terça-feira (21)  por meio da rede social "Twitter" e soltarem a voz em protesto contra a falta de negociação do Governo Dilma e a forma ditatorial como vem agindo com a categoria que amarga seis anos sem reajuste salarial.

Para qeu todos sejam ouvidos será realizado um "Twitaço" em que, através da rede social "twitter", no horário das 19 às 21 horas, os servidores devem apresentar sua indignação postando informações sobre a luta da categoria, e também se solidarizar com os colegas em greve em nove estados do país além do Distrito Federal.

O twitaço oferece a oportunidade de enviar mensagens para os parlamentares fazendo pressão para que os deputados aprovem o projeto quando posto em pauta no Congresso Nacional. Este tipo de mensagem chega de imediato ao deputado e, em grande quantidade, força-o a interagir com a categoria.

Serão utilizadas as hashtags #ServidorValorizadoJustiçaEficiente e #MpuForteServidorValorizado. Esse movimento pela rede social será realizado durante todas as noites de terças-feiras do mês de agosto.

No 2º Twitaço, realizado na semana passada, houve aumento considerável no número de participação e impacto nas redes sociais. De acordo com monitoramente foram um total de 442 twetts, ou seja, 442 postagens que chegaram a 11.910 contas ou usuários. Isso levou a 13.780 impressões, o que significa que 13.780 pessoas viram na “time line” a mobilização do Judiciário e do MPU através do twitter. 

Fonte: Sintrajurn-RN