fbpx

Greve em Campinas ganhará novas adesões na próxima segunda-feira

A greve no Fórum Trabalhista da 15ª Região em Campinas continua forte e deverá ser ampliada a partir da próxima segunda-feira (27), com a adesão dos servidores lotados na sede do Tribunal. Nesta quinta-feira (23), os grevistas se reuniram em frente ao TRT para demonstrar a união e mobilização pela conquista do reajuste.

Também foi realizado um arrastão pelo prédio com o objetivo de convencer os servidores da necessidade de integração no movimento nacional. Segundo informações do Sindiquinze-SP, a mobilização conquistou o efeito desejado e vários colegas já informaram a adesão à greve a partir da segunda-feira (27).

Nesta sexta-feira (24) alguns grevistas permaneceram na porta do Tribunal e, com faixas da greve, reafirmaram a necessidade da ampliação e fortalecimento da paralisação em toda a 15ª Região.

Na segunda-feira (27) os grevistas do Fórum e do TRT irão se concentrar em frente à sede localizada na Rua Barão de Jaguara para mais um ato dos servidores da Justiça do Trabalho pela inclusão do PL 6613/2009 na Lei Orçamentária de 2013. Além de Campinas, a partir de segunda-feira, a greve na 15ª Região será ampliada com a adesão de mais servidores em São José do Rio Preto e dos colegas de Bauru e Lins.

Grande assembleia na próxima quarta-feira (29)

Na próxima quarta-feira (29), o Sindiquinze realizará uma grande assembleia em frente à sede do TRT-15 em Campinas. O objetivo é reunir todos os servidores grevistas para deliberar sobre a continuidade do movimento na 15ª Região. Além disto, na atividade, serão eleitos os delegados que participarão da Reunião Ampliada da Fenajufe marcada para a sexta-feira (31).

Fonte: Sindiquinze-SP

Pin It

afju fja fndc