fbpx

Sintrajuf/PE realiza ciclo de palestras sobre a Reformas da Previdência e Trabalhista

O Sintrajuf/PE está realizando um ciclo de palestras e debates sobre o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista. As atividades fazem parte das mobilizações contra a aprovação da PEC 287/16 e das demais ameaças contra os trabalhadores, que o Governo Temer pretende aprovar. As palestras acontecem a partir do dia 06 de fevereiro (segunda-feira) nos Fóruns e Tribunas do PJU.

Os servidores do Judiciário Federal de Pernambuco terão a oportunidade de ouvir e debater o assunto com especialistas, advogados, professores, juízes, desembargador e sindicalistas, para assim estarem preparados para defender seus direitos.

Dentre os convidados, estão Daniel Romero (Sociólogo, Professor do IEF/BA e do ILAESE - Instituto Latinoamericano de Estudos Socioeconômicos); Almir Reis (Advogado especialista em Direito Previdenciário); Rômulo Saraiva (Advogado especialista em Direito Previdenciário); Gabriel Guaraná (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário) e Lenilson Santana (ILAESE - Instituto Latinoamericano de Estudos Socioeconômicos). 

Pin It

afju fja fndc