Sintrajurn participa da luta contra a Reforma da Previdência

Sintrajurn/RN

Uma multidão de trabalhadores tomou as ruas do Alecrim e Centro de Natal em uma passeata que saiu da Praça Gentil Ferreira até as proximidades do cruzamento da avenida Rio Branco com João Pessoa. Da garganta dos trabalhadores um grito ecoou: Fora Temer, e leve essa Reforma junto com você! A manifestação foi construída em unidade entre várias centrais sindicais e sindicatos e ocorreu simultaneamente em várias cidades do país.

O coordenador-geral do Sintrajurn, Claudio Bulhões, deu seu recado ao microfone. "Não estamos aqui para defender político, nossa luta é pelos trabalhadores. Fora todos os corruptos. Somos contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e vamos juntos lutar!", declarou. O servidor do TRE Max Foeppel também falou pelo Sintrajurn e afirmou. "Em uma verdadeira democracia um governo não poderia colocar propostas como essa sem passar pelo crivo da população", disse.

A cada discurso um novo ataque da tal Reforma era desnudado. O fim das aposentadorias especiais, a igualdade de idade para aposentadoria, o tempo mínimo de contribuição, a contribuição para integralidade da aposentadoria. Cada uma das atrocidades foram expostas pelos trabalhadores que deixaram claro que não irão aceitar facilmente essa investida.