fbpx

Sindjufe (BA) realiza 7ª edição da Caminhada da Primavera

 

 

 

Sindjufe (BA)
Taiana Laiz

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindjufe (BA) realizou no último sábado (23), a 7ª Caminhada da Primavera no Parque de Pituaçu. O evento teve o objetivo de proporcionar a integração entre os/as servidores/as ativos, aposentados e pensionistas com orientações sobre a prática de atividade física e comportamento saudável. A escolha do local se deu como forma de valorizar e chamar a atenção dos servidores e seus dependentes para um dos espaços mais lindos da cidade: o Parque de Pituaçu.

Dentro da programação da 7ª Caminhada da Primavera 2017 esteve à realização de alongamentos e exercícios com os educadores físicos da empresa conveniada Biorun, massagem relaxante oferecida pela empresa La Luna, um café da manhã diversificado e, claro, a tradicional caminhada de 1km.

Durante o evento foram sorteados brindes com aulas experimentais gratuitas de treinamento funcional e grupo de corrida/caminhada além de massagens relaxantes. Cerca de 100 filiados incluindo os seus dependentes se inscreveram no evento e prometeram participar da próxima edição que acontecerá em 2018.

No final, os coordenadores presentes Francisco Filho e Lourival Matos agradeceram em nome de toda a diretoria colegiada do sindicato a participação e empenho de todos e desde já, convidaram os servidores presentes a visitarem o clube no evento de reabertura que será realizado no final de outubro.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc