fbpx

Fenajufe acompanha apresentação das metas para 2018 no XI Encontro Nacional do Poder Judiciário em Brasília

 

 

 

O coordenador da Fenajufe, Vicente Sousa, participa hoje (20) e amanhã (21), do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A Federação foi convidada a acompanhar a apresentação das Metas Nacionais do Judiciário para 2018.

Após consulta pública durante cinco meses através do portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), as propostas para o próximo ano foram sistematizadas e serão votadas pelos presidentes dos Tribunais Superiores. A Fenajufe monitora as metas a serem estabelecidas, com o objetivo de traçar estratégias para a preservação da saúde física e mental dos trabalhadores do PJU, bem como evitem abusos e prejuízos ao desempenho dos servidores.

No encontro também serão premiados os tribunais que se destacaram por sua excelência em gestão da informação e da qualidade da prestação jurisdicional, pela eficiência alcançada no Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus). Vale destacar que cabe aos Trabalhadores dos Tribunais, o reconhecimento pelo trabalho desempenhado e o resultado alcançado, realidade ainda não reconhecida por grande parte da magistratura.

A programação do evento pode ser acessada aqui. 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc