fbpx

Trabalhadores do PJU na Bahia entraram na Mobilização contra o fim da Previdência

Sindjufe/BA

Na reta final da MOBILIZAÇÃO CONTRA O FIM DA PREVIDÊNCIA, trabalhadores do PJU na Bahia comparecem às assembleias e se unem aos demais trabalhadores nas atividades de rua e aeroporto. O ato do dia 5 contou com grande participação da categoria e o empenho continuou!

Na tarde desta segunda-feira (11), servidores da Justiça Federal participaram de uma assembleia setorial e na manhã de hoje (12), foram para o aeroporto de Salvador abordar parlamentares e população que por ali passava, junto com colegas de outros órgãos e também de outras categorias. O SINDJUFE-BA protagonizou esse ato em parceria com o sindicato dos auditores fiscais do trabalho - com a produção de todo o material utilizado - e ampla divulgação na categoria e para além dela. A ação também contou com a presença de outros sindicatos e centrais sindicais.

Amanhã (12), o Sindjufe-Ba estará no TRT pela manhã e à tarde no TRE chamando os colegas para a ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada na quinta, dia 14, às 13h30 no TRT do Comércio.

O Sindjufe-Ba também estará em Brasília na quinta-feira (14), atuando no Congresso Nacional. E sábado (16) na Rádio Metrópole 101.3, das 7 às 8h no programa do Trabalhador. A partir das 7h, os servidores que desejarem participar com perguntas e colaborações poderão entrar em contato com a rádio através do número 71 98155-3258.

Temer, sem conseguir votos, nem mesmo os comprando caro, pede a empresários para pressionarem os parlamentares. Mas a maior pressão será dos trabalhadores e essa REFORMA NÃO PASSARÁ!

Participe das atividades, compareça a essa ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 14! Vamos encerrar o ano com uma gigantesca Mobilização no dia 18, cantando: "Seu Temer, preste atenção, a previdência não está à venda não!".

Pin It

afju fja fndc