fbpx

Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã lança blog para facilitar entendimento sobre a dívida pública

 

 

 

SINDJUFE-BA
Taiana Laiz

Com o objetivo de facilitar o entendimento sobre o processo de endividamento do Brasil, sobre o "sistema da dívida" que a eleva a cada dia, o Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã da Dívida Públicacriou um blog chamado “Descomplicando a dívida”.

Inaugurado no último dia 16/04, o blog traz conteúdos exclusivos e interativos sobre a dívida pública a partir de novos caminhos e  linguagens simples sobre o tema. Além disso, um dos propósitos do blog é promover uma educação sobre economia  emancipadora para população brasileira.

Portanto, se você quer conhecer melhor esse problema crônico que reduz a cada dia seu poder aquisitivo, acesse esse blog: https://descomplicandoadivida.weebly.com/

Confira também o conteúdo do site nacional: https://auditoriacidada.org.br/

O SINDJUFE-BA é um grande apoiador da Auditoria da Dívida Pública e incentivador da disseminação dessa pauta para a sociedade em geral. Confira!!

Além de blog, site, fanpage, grupo de WhatsApp, o Movimento pela Auditoria Cidadã da Dívida promove palestras, minicursos e estudos sobre as dívidas da União, Estados e Municípios. 

Para mais informações, contate o núcleo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc