fbpx

Sindjufe/BA participa de cerimônia de posse de novos servidores do TRT-BA

Sindjufe/BA

Por Alisson Wanderfillk

 

O evento ocorreu na tarde do dia 2/05, no Tribunal Regional do Trabalho 5ª Região (TRT-5), localizado no bairro Nazaré. Representando o sindicato, estava presente a coordenadora Cátia Soares. Foram nomeados três novos servidores, que ficarão na Capital e um em Coité.

Na semana em que é comemorado o dia do trabalhador, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-BA), dá as boas vindas aos novos colegas. Desejando sorte e chamando para a luta pela manutenção de direitos e pela existência do próprio tribunal que segue ameaçado.

 

Olimpíada 2018

Após a cerimônia, a comissão organizadora da XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, representado pelos servidores do TRT-5, se reuniu no gabinete da Presidência, juntamente com o SINDJUFE-BA e a presidente Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira - desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) -, para tratar sobre a organização e demandas recorrentes aos participantes. A olimpíada será realizada entre os dias 22 a 28 de Setembro em Blumenau, Santa Catarina, reunindo atletas do TRT e TSE de todo Brasil.

O SINDJUFE-BA acompanha e apoia esse projeto, cujo objetivo é promover a saúde física e mental dos trabalhadores do poder judiciário federal.

 

Pin It

afju fja fndc