fbpx

Vídeo produzido pelo SITRAEMG mostra ao público o cotidiano do servidor como de qualquer outro trabalhador

 

 

 

Conforme já divulgado pela Fenajufe, no dia 25 de junho o Sitraemg lançou, em Minas, a Campanha de Valorização do Servidor, tendo como mote “O trabalho do servidor não tem preço. Tem Valor”. A iniciativa visa resgatar a autoestima do servidor do PJU e, simultaneamente, desconstruir o discurso negativo contra o funcionalismo que foi construído ao longo de anos, por parte do governo e da mídia, dentro do objetivo de jogar a culpa das mazelas do Estado sobre as costas de seus prestadores de serviços como estratégia para justificar as políticas de gestão cada vez mais restritivas aos serviços públicos, adotadas pelo Executivo, com a anuência do Legislativo.

Além de vários outros materiais produzidos para a campanha (carta aos filiados, banners, cartazes, spots para veiculação em emissoras de rádio), o SITRAEMG lançou esta semana, para exibição em seu site e redes sociais, um vídeo em que retrata o cotidiano de uma servidora para mostrar que o funcionário público é um trabalhador como qualquer outro.

O Sitraemg também se articula junto a outras dezenas de entidades representativas das diversas categorias de servidores em Minas, dos três poderes e das três esferas federativas, buscando a realização de uma campanha estadual ainda mais ampla e abrangente.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc