fbpx

Sindjus-DF e Sinjufego realizam encontro em Pirenópolis, que propõe mudanças na Fenajufe

Entidades assinam Carta de Pirenópolis

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, dirigentes do Sindjus-DF e de vários sindicatos do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União estiveram reunidos, em Pirenópolis (GO), para debater melhorias na Fenajufe. O evento, que foi organizado em parceria e coordenado pelo Sinjufego, anfitrião, e Sindjus-DF, contou com a presença e participação de dirigentes das seguintes entidades: Sindjus-DF, Sinjufego,  Sindjufe-SE, Sintraemg, Sinjuspar, Sintrajufe-CE, Sinje-CE, Sindiquinze, Sisejufe, Sindijufe-MT, Sinjeam-AM, Sindjufe-BA, Sindjufe-TO, Sindissétima-CE, Sinpojufe-ES, Sindjuf-PA/AP e União Sindical da Amazônia.

Ao final dos debates, os presentes assinaram a Carta de Pirenópolis, que expressa a necessidade de mudanças efetivas na Federação e a realização de profundo  debate sobre as  propostas de alteração estatutária e reestruturação orgânica da Federação, que foram apresentadas e serão discutidas e deliberadas no 10º Congrejufe, a ser realizado entre os dias 27 de abril a 1º de maio deste ano.

Para o Sindjus-DF, o evento foi bastante positivo e produtivo, avançando por meio de debates democráticos e profundos rumo a uma Fenajufe que não se perca em batalhas políticas internas e que atue efetivamente para resolver as demandas da categoria. O Sindicato acredita que a unidade é o melhor caminho para superar as dificuldades impostas.

Clique aqui para ler a Carta de Pirenópolis

Pin It

afju fja fndc