Fenajufe - AGE para eleger delegados do SITRAEMG para o 10º Congrejufe será em 23 de março

AGE para eleger delegados do SITRAEMG para o 10º Congrejufe será em 23 de março

O edital foi publicado no site do Sindicato na última terça-feira (26/02). A assembleia geral extraordinária está sendo convocada para o dia 23/03/19 (sábado), às 8h30 em primeira chamada e 9h em segunda e última chamada, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro, em Belo Horizonte. Os filiados deliberarão sobre a eleição de até 47 delegados(as) e até 23 observadores(as) para o 10º Congrejufe (obedecendo critérios da convocatória da Federação), a ser realizado no período de 27 de abril a 1º de maio de 2019, em Águas de Lindoia, São Paulo.

Todos os filiados estão convocados. Mas os filiados do interior estão sendo comunicados que, como é de praxe no caso de assembleias, o SITRAEMG reembolsará os valores referentes às despesas de transporte para o deslocamento dos filiados que vierem do interior, desde que apresentem, posteriormente, o documento da passagem de ônibus ou recibo das despesas de combustível para os que fizerem a viagem de carro. Terão direito também a hospedagem – nesse caso, deverão entrar em contato com o Sindicato previamente por meio do telefone (31) 4501-1545 (falar com a funcionária Cássia) ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando o nome completo e o número do celular.

Confira a íntegra do edital:

 “Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

 O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG – por meio de seus Coordenadores gerais abaixo qualificados, em conformidade com as previsões contidas nos Artigos 13 a 16 do Estatuto da Entidade, convocam os filiados, servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 (vinte e três) de março de 2019, às 8h30 em primeira chamada, e às 9h em segunda e última chamada, a ser realizada no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro, em Belo Horizonte, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

  • Eleição de até 47 (quarenta e sete) delegados(as) e até 23 (vinte e três) observadores(as) para o 10º CONGREJUFE (obedecendo critérios da convocatória da Federação), a ser realizado no período de 27 de abril a 1º de maio de 2019, em Águas de Lindoia, São Paulo. A eleição dos delegados(as) e observadores(as) será realizada pelo critério de proporcionalidade, por meio de inscrições prévias de chapas em formulário próprio (disponível para baixar por meio do link http://www.sitraemg.org.br/compareca-age-do-dia-2303-as-8h30-em-belo-horizonte/) a serem enviadas para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 18h do dia 22 de março de 2019, ou no máximo inscrições protocoladas até as 8h30 do dia 23 de março de 2019 junto à Secretaria da Assembleia, no local da Assembleia acima indicado. A proclamação dos eleitos seguirá o critério da ordem numérica crescente apresentada no formulário de inscrição das chapas, sendo os primeiros colocados eleitos delegados e os demais observadores, sempre obedecendo o critério da proporcionalidade. Imprescindível a presença de todos os candidatos e candidatas na assembleia, bem como a assinatura na lista de presença.


Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019.

Carlos Humberto Rodrigues
Célio Izidoro Rosa
Igor Yagelovic
Coordenadores Gerais”