Fenajufe - Sintrajurn-RN espalha outdoors na luta contra a Reforma da Previdência

Sintrajurn-RN espalha outdoors na luta contra a Reforma da Previdência

Por: Sintrajurn-RN

Após derrotarem nas ruas a Reforma da Previdência de Michel Temer os trabalhadores já se preparam para mais uma batalha. No dia 22 de fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou ao Congresso sua proposta de Reforma da Previdência. Mais uma vez, os trabalhadores são colocados como únicos culpados e sacrificados em nome de um questionável rombo. Além diss,o o Governo mira nos chamados "privilégios" dos servidores públicos e tira do bolo parlamentares e militares. Além de contar com gastos publicitários altíssimos para convencer a população, o Governo conta com o apoio massivo da mídia.

Na contrapartida desse movimento, entidades de trabalhadores fazem sua parte para mostrar que os problemas da previdência pouco ou nada tem a ver com a idade de aposentadoria ou os valores dos benefícios. Os grandes devedores sequer são citados na PEC.

Por isso o Sintrajurn colocou nas ruas de Natal e Mossoró (RN) vários outdoors denunciando que não e trata de uma Reforma, e sim do fim da aposentadoria dos brasileiros. Não vamos aceitar calados mais este ataque!