fbpx

Sintrajufe-RS apresenta Pesquisa de Saúde aos servidores de Bagé

Em visita aos servidores do Judiciário Federal de Bagé, interior do Rio Grande do Sul, os diretores do Sintrajufe-RS Mara Weber e Zé Oliveira, acompanhados de funcionários e do advogado Carlos Guedes, fizeram esclarecimentos sobre a mobilização que está sendo para que haja agilidade na tramitação do PL 4363/12, que prevê um aumento de 33% em três anos, por meio do reajuste da GAJ, que passa para 100%, e reenquadramento de padrões. Em suas falas, os diretores do sindicato destacaram a importância da unidade com os demais servidores federais para vencer a resistência do governo federal na luta pelo reajuste.

Os servidores aproveitaram para tirar dúvidas sobre ações judiciais conduzidas pelo sindicato. Os diretores também apresentaram o nova fase da Campanha de Pausas no Trabalho, destacando a importância do períodos de descanso durante a jornada. Ao final de cada visita, os colegas afixaram adesivos da campanha na calçada de cada prédio.

No início da noite, o médico do trabalho e assessor de saúde do Sintrajufe-RS, Rogério Dornelles, apresentou aos servidores, em primeiríssima mão, os dados da Pesquisa de Saúde feita pelo sindicato ao longo deste ano. A palestra ocorreu no salão de eventos do Obino Hotel, e foi seguida de um coquetel de confraternização entre os colegas de todos os órgãos do Judiciário Federal em Bagé. Também esteve presente o advogado Miguel Roberto Barcelos Parera, representando a OAB local.

Para o colega Deniz Cavalli, da Justiça Federal, o evento foi além da apresentação da Pesquisa de Saúde. “Para nós, do interior, a visita do sindicato é muito importante, já que estamos longe e não temos oportunidade de tirar dúvidas e falar das nossas necessidades”, disse. Sem falar que este coquetel está promovendo nossa interação com as outras justiças”, comemorou ele.

Fonte: Sintrajufe-RS

Foto: Arquivo Sintrajufe-RS

 

Pin It

afju fja fndc