fbpx

Sisejufe abre comemoração dos 30 anos com concurso de fotografia

 

 

 


O Sisejufe completa 30 anos de fundação, no dia 31 de agosto. A data será celebrada ao longo dos próximos meses, com uma programação intensa, que inclui novo site, exposição, revista comemorativa e ciclo de debates com movimentos sociais. A primeira ação é o lançamento do II Concurso de Fotografia, que terá como tema “Justiça Viva – o servidor no seu local de trabalho”. As inscrições estarão abertas nesta segunda-feira (26/08) e irão até o dia 11 de setembro de 2019. As fotos devem ser enviadas via online, pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

As imagens devem registrar cenas do cotidiano do servidor do Judiciário Federal, seja no seu ambiente interno de trabalho, seja nas lutas sindicais e por direitos. É importante que a foto venha acompanhada de uma detalhada descrição para contextualizar o momento.

O concurso é aberto a todos os servidores sindicalizados ao Sisejufe, sendo permitida a participação de seus dependentes. Cada servidor poderá participar com, no máximo, três fotos inéditas, incluídas as dos dependentes.

Serão selecionadas 30 fotografias que irão compor a exposição itinerante comemorativa dos 30 anos do sindicato. As fotos serão ambientadas em dois espaços: um deles contará as lutas do passado, retratando os anos iniciais da entidade. A segunda ala falará das lutas e conquistas recentes.

Os vencedores do 1º ao 10º lugares receberão  R$ 500 em cheque. Os vencedores do 11º ao 20º lugares ganharão um fim de semana na Sede Campestre, em período a critério do servidor, exceto feriado prolongado e alta temporada, negociado com o Administrativo do Sisejufe: (21) 2215-2443 ramal 206, funcionário Marcelo Nobile. Já os vencedores do 21º ao 30º lugares ganharão uma estadia no CMMC Time Schering, negociado com o Administrativo do Sisejufe: (21) 2215-2443 ramal 206.

Os nomes dos servidores que tiverem suas fotografias selecionadas para o calendário serão divulgados no site do Sisejufe  e comunicados por e-mail no dia 16 de setembro de 2019. O evento de premiação será na segunda quinzena de setembro, na sede do Sisejufe. A exposição itinerante está programada para outubro, em local a ser escolhido.

Faça o download do regulamento completo, clicando AQUI

 

 

 

Pin It

afju fja fndc