fbpx

Chapa única concorrerá eleição para diretoria do Sindjuf-PB em dezembro

No último dia 23, ao concluir o prazo para registro de candidaturas ao pleito que elegerá a diretoria e o conselho fiscal do Sindjuf-PB, apenas uma chapa se apresentou para concorrer.

A chapa Unidade na Luta, com representação em todo o Estado, tem 54 integrantes, obedecendo ao que rege o Estatuto do sindicato. A eleição para o triênio 2013-2015 será no dia 13 de dezembro, por voto eletrônico, em sistema desenvolvido especificamente para a votação.

Os coordenadores-gerais na chapa são Marcos Lopes, Marcos Santos e Ângela Melo. Na pasta de Finanças concorre Marcos Brasilino; Cultura tem Omar Brito; Comunicação está com Cláudio Dantas; Jurídico com Chico Oliveira; Formação Sindical tem Gérson Silva e Direitos Humanos com Marcell Manfrin.

As coordenações regionais do Litoral e Alto Sertão terão Marinésio Batista e Washington Anacleto, respectivamente. Na delegacia sindical de Campina Grande estão Ricardo Lacerda, Wagner Araújo e Mara Rúbia.

Concorrem no Conselho Fiscal Abraão Melo, Algacy Arruda, Bertrand Nóbrega, Carlos Chagas, Gildázio Carvalho. Os filiados podem votar em três conselheiros.

Clique aqui para saber quais são todos os integrantes da chapa.

Fonte: Sindjufe-PB

Pin It

afju fja fndc