Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário

Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário

“Saúde no Judiciário – cenário atual, perspectivas e realizações”. Este é o tema do IV Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário, a ser realizado em Brasília, de 6 a 8 de novembro de 2013. O evento se propõe a ministrar mesas redondas, palestras, conferências e oportunizar diversas apresentações de temas livres, programas e projetos, com o intuito de divulgar atividades e experiências nos serviços de saúde do Poder Judiciário. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro.  São oferecidas 350 vagas, voltadas a profissionais de nível superior da área de saúde e de recursos humanos vinculados à saúde.

O objetivo geral do evento é promover informação e atualização científicas e integração entre os profissionais de saúde que atuam no Judiciário. Para alcançar esse objetivo, as metas específicas são debater ações de saúde assistenciais, preventivas e atividades periciais, estimular a interdisciplinaridade nas ações relativas à saúde, divulgar experiências em projetos e trabalhos realizados e integrar os serviços de saúde dos diversos órgãos do Poder Judiciário.

A realização do Congresso está a cargo do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, com participação especial do Conselho Nacional de Justiça. Para saber mais informações e efetuar a inscrição, leia aqui