Resumo do Plantão - Edição 0048

Resumo do Plantão - Edição 0048

A semana foi marcada por uma agenda repleta de atividades na Fenajufe, sempre na defesa dos interesses dos Servidores e Servidoras do PJU e MPU. Já na segunda-feira aconteceram discussões e preparativos para o que foi, na quarta-feira, 20, o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social.

Com plantão ampliado, ainda na segunda-feira os coordenadores estiveram no aeroporto fazendo a recepção aos parlamentares e sensibilizando-os quando a desumanidade da reforma da Previdência pretendida por Bolsonaro que provoca, além de angústia e sofrimento, o agravamento da condição de miséria de boa parte da futura população idosa do Brasil.

Com o auditório Nereu Ramos lotado, a quarta-feira (20) foi dia de debate e de grande troca de conhecimento sobre a reforma desastrosa da Previdência. Um seminário à tarde deu continuidade à cerimônia de relançamento da Frente, iniciada pela manhã. Nos discursos, a certeza: a reforma de Bolsonaro não passará. Mas para isso, vai ser preciso muita, mas muita luta e mobilização: #LutePorSuaAposentadoria.

O Resumo do Plantão desta semana é apresentado pelos coordenadores Edmilton Gomes e Marcos Santos. Acompanhe: