fbpx

No dia dos Oficiais de Justiça, Sindjufe-ba participa de reunião com presidência do TRT5 e promove confraternização para categoria

No dia dos Oficiais de Justiça, Sindjufe-ba participa de reunião com presidência do TRT5 e promove confraternização para categoria

No Dia do Oficial de Justiça (25), o Sindjufe-BA esteve na sede do Tribunal Regional do Trabalho, em Nazaré, em reunião realizada com representantes da categoria e o presidente do TRT5, desembargador Jéferson Muricy. Durante o encontro, os (as)oficiais falaram sobre os desafios do trabalho, que demanda disponibilidade para estar nos mais diferentes horários e locais, levando as decisões de magistrados e magistradas. 

O presidente do TRT5 afirmou a importância desses profissionais e agradeceu em nome do Tribunal, parabenizando a categoria. O grupo apresentou algumas pautas à presidência, como a intermediação, junto às prefeituras, para dispensa de pagamento da zona azul aos oficiais em serviço.

A dirigente do Sindjufe-BA, Cátia Soares, observou que o trabalho dos oficiais de Justiça poderia ser mais reconhecido pelo Poder Judiciário de forma geral, considerando a dedicação e os riscos. 
  
Ao fim da reunião, foi realizado pelo Sindjufe-BA um almoço de confraternização no prédio do TRT5, no Comércio. Na ocasião, colegas enfatizaram o ineditismo do evento, expondo uma lacuna ainda a ser preenchida quanto ao reconhecimento da categoria. 

Siga acompanhando as redes do Sindicato! Participe das lutas! Filie-se!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência

 

Pin It

afju fja fndc