fbpx

Sindicato participa das reuniões iniciais do Comitê de Carreira, Competência e Teletrabalho e da Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau do TRT5

Sindicato participa das reuniões iniciais do Comitê de Carreira, Competência e Teletrabalho e da Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau do TRT5

O Sindjufe-BA esteve presente nas reuniões iniciais do Comitê de Carreira, Competência e Teletrabalho e da Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O primeiro encontro foi realizado na quarta-feira (3/4), no TRT de Nazaré, e o segundo aconteceu na quinta-feira (4/4), em formato online.

O dirigente Sandro Sales e a dirigente Cátia Soares representaram o Sindicato em ambas as reuniões. De caráter preliminar, os encontros promoveram a apresentação dos membros do Comitê e da Comissão, além da definição dos magistrados que irão ficar em cada coordenação e o calendário das próximas reuniões.

O Comitê de Carreira reúne magistrados(as) e servidores(as) de diversas áreas com o objetivo de ajustar as condições de trabalho à qualidade de vida dos servidores(as) do TRT. O grupo trata de temas como avaliação de desempenho e adicionais de qualificação. "Embora não tenha poder deliberativo, este Comitê pode fazer indicativos e apresentar sugestões à presidência do Tribunal para a melhoria da qualidade de vida de servidores(as), daí a sua importância", comenta Sandro. 

Já a Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau também é composta por magistrados(as) e servidores(as) que atuam ou tem uma grande experiência nessa instância. O objetivo é melhorar o atendimento aos(às) jurisdicionados(as) aumentando a eficiência do 1º grau. 

Acompanhe as redes do Sindicato para mais informações sobre os seus direitos. Filie-se!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência

Pin It

afju fja fndc