fbpx

Sindjufe-BA pede reunião com o TRT5 sobre questões de interesse dos servidores (as) como o teletrabalho.

Sindjufe-BA pede reunião com o TRT5 sobre questões de interesse dos servidores (as) como o teletrabalho.

O Sindjufe-BA, antes de pedir reunião, se reuniu com a comissão do sindicato qie trata do regime de teletrabalho para definir propostas a serem levadas sobre o tema haja vista estarmos em abril, quando a Presidência sinalizou que falaria sobre isso, e a retirada dos assistentes da cota dos 30% (Ato GP nº176)

A reunião ocorreu no dia 8/04. A Comissão definirá quem participará, junto com o sindicato, da reunião com a Presidência haja vista esse ser a motivação do pedido.

Além disso, nas passagens em sala, o sindicato soube que o Tribunal não está pagando a "progressão", que é um direito dos servidores, entre outros. Isso também será pautado.

A dirigente Denise Carneiro, que participou da reunião, lembrou que o Sindicato em reunião com a presidência do TRT5 em janeiro deste ano, já com a nova administração, reforçou a importância de rever algumas medidas já obsoletas e instrumento de assédio como a "nominata" e registro de ponto como vem acontecendo hoje. 

Na reunião foi informada a importância de todos e todas participarem do Debate sobre Carreira e outros pontos da Plenária Nacional da Federação. O debate será pelo meet no dia 16 às 18h.

A sua participação é muito importante. Entre em contato com o Sindicato, participe do grupo e da comissão do Teletrabalho e venha conosco lutar por melhores condições de trabalho e bem-estar das(os) trabalhadoras(es).

Para participar dos grupos entre em contato pelo WhatsApp 71 99172-8143.

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência

 

Pin It

afju fja fndc