fbpx

Atenção: período de cadastramento de propostas à XXIV Plenária Nacional começa nesta terça-feira (9) e vai até o dia 7 de maio

Atenção: período de cadastramento de propostas à XXIV Plenária Nacional começa nesta terça-feira (9) e vai até o dia 7 de maio

Serão necessários três endossos para validação das propostas no sistema; evento nacional será realizado entre os dias 23 e 26 de maio, em Natal (RN)


Com término do prazo de testes, a Fenajufe disponibiliza oficialmente — a partir desta terça-feira (9) até o dia 7 de maio — a Plataforma de Gerenciamento de Eventos para o cadastramento das propostas de resolução à XXIV Plenária Nacional; o evento nacional deliberativo da Federação será realizado entre os dias 23 e 26 de maio, em Natal (RN).

Vale lembrar que as propostas estarão disponíveis, segundo o calendário publicado, para conhecimento e discussão. Contudo, somente serão deliberadas na plenária aquelas cujos proponentes tenham sido eleitos delegados(as) ou observadores(as) até a data final de escolha dos participantes, ou seja, 27 de abril.

Portanto, servidoras e servidores do PJU e MPU já podem encaminhar as propostas para as seguintes pautas:

1) Conjuntura;

2) Análise da efetividade das políticas de enfrentamento às opressões no PJU e MPU (gênero, LGBTQIA+, pretos e pretas e PCD);

3) Trabalhadoras e trabalhadores do PJU e MPU como o centro da democratização do Poder Judiciário: estratégias na disputa pelo orçamento para aprovação do projeto de restruturação da carreira protocolado no STF e PGR;

4) Plano de lutas;

5) Inteligência Artificial (IA): o impacto nas novas relações de trabalho e na carreira;

6) Saúde das trabalhadoras e trabalhadores do PJU e MPU e o impacto da virtualização na qualidade de vida no trabalho – direito à desconexão/saúde mental/assédios; e

7) Moções.

Para cadastrar a proposta é necessário criar uma conta na plataforma e, só depois, registrar a propositura. Caso já tenha seu login e senha, basta entrar no sistema; ou, ainda, clicar em “recuperar senha” para reaver seu cadastro.

Importante 1: caso não receba nosso e-mail automático na caixa principal, verifique a opção de spam/lixo eletrônico.

Importante 2: para validar sua proposta, você necessitará de três (3) endossos, que devem ser indicados ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dará pelos endossantes, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros apoiadores e, para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento para que você coloque quantos nomes desejar. Mas, reforçamos: endossos são três, obrigatórios, necessários, e imprescindíveis para validação da proposta.

Importante 3: ao colocar a proposta no sistema, o usuário deve indicar o e-mail de cada um dos três endossantes, depois assinalar “Declaro que verifiquei minha proposição e desejo inscrevê-la” e clicar em “concluir”. Somente assim a proposta seguirá o processo de inscrição. Se atente aos passos 6 e 7 do manual.


 Clique aqui para acessar a plataforma

 Você pode acessar a plataforma também clicando no banner que aparece no topo do site.


 Clique aqui e acesse o manual de operação para cadastramento das propostas


Importante 4: a Plataforma de Gerenciamento de Eventos estará aberta, oficialmente, para o recebimento das propostas de resolução à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe entre os dias 09 de abril e 07 de maio. Não perca esse prazo!

Importante 5: delegados(as) e observadores(as) que não apresentarem propostas de resolução nesse período, até o dia 07/05, ainda poderão apresentar durante a plenária, conforme as orientações que serão divulgadas pela relatoria no decorrer do evento. Porém, não serão divulgadas externamente.

Em caso de dúvidas, você pode enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o passo a passo a seguir:1 

1 

1 

1 

1 

1 

1 

1 

1 

1 

1

Leia mais:

 Fenajufe disponibiliza para testes nesta semana plataforma de envio de propostas à plenária

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc