Confira a relação dos sindicatos aptos a participarem do 6º Congrejufe

Cumprindo o calendário referente ao 6º Congrejufe, a Fenajufe divulga nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a relação dos sindicatos aptos a participarem do evento, que acontecerá de 29 de março de 1º de abril, em Gramado/RS. Essa relação é baseada no que diz o estatuto da Fenajufe, com a seguinte redação: “Seção V - Dos Impedimentos - Art. 9º - As Entidades que atrasarem mais de 3 [três] meses o envio de sua contribuição financeira, conforme o disposto no Art. 33, parágrafo 1º, estarão impedidas de participar dos fóruns deliberativos da Fenajufe.”

É importante ressaltar que o prazo para os sindicatos resolverem suas pendências financeiras com a Fenajufe encerrou na quarta-feira, 20 de dezembro. Desde a divulgação da convocatória, no dia 28 de setembro, a Fenajufe vem reforçando a todos os sindicatos filiados a importância de estarem atentos ao calendário que antecede o 6º Congrejufe.

Confira abaixo os sindicatos que poderão participar do 6º Congrejufe.

Sitraam/AM, Sinjeam/AM, Sindjus/AL, Sinpojufes/ES, Sindjufe/BA, Sindissétima/CE, Sinje/CE, Sindjus/DF, Sinjufego/GO, Sintrajufe/MA, Sitraemg/MG, Sindjufe/MS, Sindijufe/MT, Sindjuf/PA-AP, Sindjuf/PB, Sintrajuf/PE, Sintrajufe/PI, Sinjuspar/PR, Sisejufe/RJ, Sintrajurn/RN, Sinsjustra/RO, Sindjero/RO, Sindjufe/TO, Sintrajufe/RS, Sintrajusc/SC, Sintrajud/SP e Sindiquinze/SP.