fbpx

ATENÇÃO: prazo para Alteração Estatutária e Organização Sindical prorrogado até sexta-feira 15/2

A Comissão Organizadora do 10º Congrejufe aprovou na manhã desta sexta-feira, a prorrogação do prazo para cadastramento das propostas de Alteração Estatutária e Organização Sindical a serem deliberadas no Congrejufe, após habilitadas. Agora, os proponentes terão até a sexta-feira, 15 de fevereiro, para inserir as proposições no sistema do Congresso (AQUI 

A decisão da Comissão é justa por conta do atraso na liberação da plataforma de cadastramento, previsto inicialmente para o primeiro dia de fevereiro. Mas por conta de problemas nos servidores de arquivos da Fenajufe, o sistema teve que ser migrado, provocando o atraso. 

Para apresentar sua proposta, basta acessar a plataforma do 10º Congrejufe clicando no banner abaixo ou na página principal do site da Fenajufe, na coluna à esquerda. O usuário será redirecionado ao passo a passo que explica como cadastrar a proposta.

O sistema é autoexplicativo e orienta o usuário em cada fase. Em caso de necessidade, o suporte pode ser acionado pelo telefone 61991483519.

Vale lembrar que para validar as propostas o usuário precisará de 5 (cinco) endossos validados, mas poderá inserir no sistema quantos endossantes quiser. Há também o campo "APOIO", que pode ser utilizado para a colocação dos nomes dos apoiadores, sem limite de quantidade. Mas APOIO e ENDOSSO, são diferentes, combinado?

Acesse o passo a passo AQUI ou na imagem abaixo:

  

O 10º Congrejufe acontece de 27 de abril a 1º de maio deste ano em Águas de Lindóia no interior paulista e circunscrição da 15ª Região, área de atuação do sindicato anfitrião, o Sindiquinze. 

Pin It

afju fja fndc