fbpx

Atenção Sindicatos! Dia 28/2 vence o prazo para atualização de dados junto à Fenajufe

10º Congrejufe Acessos: 2356

Os sindicatos filiados à Fenajufe devem estar atentos ao prazo final para atualização de dados juntos à Fenajufe. Pelo calendário do 10º Congrejufe, o prazo termina na quinta-feira, 28 de fevereiro. 

A atualização se dá pelo preenchimento da FICHA DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS DAS ENTIDADES FILIADAS À FENAJUFE ,enviada no Informa Especial  10º Congrejufe, em 19 de dezembro de 2018. O boletim foi reenviado às entidades nesta sexta-feira, 22. 

É através dessa atualização que os sindicatos informam o tamanho da base que lhe dará direito aos delegados a serem inscritos no Congrejufe. O 10º Congrejufe acontece de 27 de abril a 1º de maio deste ano, em Águas de Lindoia, no interior paulista. O Sindiquinze, com sede em Campinas, é o sindicato anfitrião. 

O calendário atualizado do Congrejufe está assim correndo: 

• 15/02 a 18/03

- Período para sistematização de TODAS as propostas inscritas de Alteração Estatutária e de Organização Sindical (relatoria), análise jurídica das propostas inscritas (AJN) e análise do parecer da AJN sobre as propostas inscritas (Comissão Organizadora/Diretoria Executiva da Fenajufe). 

•   28/02

- Prazo final para as entidades atualizarem seus dados cadastrais junto à Fenajufe.

- Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 3ª parcela da inscrição de delegados(as) e observadores(as). 

•   1º/03

- Prazo para publicação das teses de Balanço da Gestão e atuação da Fenajufe, e Políticas Permanentes na página da Fenajufe, observando os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•  18/03

 - Prazo para publicação de TODAS as propostas de Alteração Estatutária e Organização sindical na página da Fenajufe, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   20/03

- Prazo para inscrição das teses de Conjuntura Internacional e Nacional e Plano de lutas, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados (veja ao final desta notícia).

•   Até 23/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem Congressos, Encontros ou Assembleias Gerais das entidades filiadas que elegerá os delegados(as), observadores (as) e suplentes do 10º Congrejufe. 

•   Até 25/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem a inscrição dos participantes do 10º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 10º Congrejufe. 

•   29/03

- Prazo para publicação das teses de Conjuntura internacional e nacional de Plano de lutas, na página da Fenajufe observando os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   28/03

- Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 4ª parcela da inscrição de delegados(as) e observadores(as). 

•   27/04 a 1º/05/2019 – Realização do 10º Congrejufe.