fbpx

11º Congrejufe: semana será de treinamento na plataforma para registro de teses

Para os testes, entre a zero hora do dia 20 de fevereiro e a meia-noite do dia 27, o sistema ficará aberto para o cadastramento de propostas

A partir de hoje e até o próximo domingo, 27, o sistema de Gerenciamento de Eventos da Fenajufe estará disponível para testes. A medida visa permitir que servidoras e servidores do Judiciário e do MPU conheçam a plataforma e possam operá-la para o registro das propostas de resolução ao 11º Congrejufe.

A plataforma foi inaugurada em 2019 por ocasião do último Congresso da Categoria e agilizou o trabalho de sistematização das propostas de resolução, proporcionando economia de tempo e custos, além de promover ganhos ambientais ao reduzir a utilização de papel. Aliás, a compensação pela queima de carbono é mais uma preocupação que marca essa nova fase da Fenajufe - mais sustentável – com objetivos a serem melhor definidos e atingidos no médio prazo. 

Para acessar a plataforma, digite no seu navegador ou clique no link http://fenajufe.sybria.com/.

Para os testes de operação, entre a zero hora do dia 20 de fevereiro de 2022 e a meia-noite do dia 27 de fevereiro de 2022, o sistema ficará aberto para o cadastramento de propostas de resolução. Mas lembre-se, ainda que para realizar o teste, você precisará criar uma conta na plataforma e só depois, registrar a proposta-teste.

Essa proposta-teste será excluída do sistema no dia 28, sendo conservada apenas a conta que o usuário criou. Mantenha anotados o login e a senha criados, pois serão necessários para o registro das propostas de resolução ao 11º Congrejufe.

Para cadastrar sua proposta, basta seguir as instruções que o próprio sistema lhe fornecerá. Em caso de dúvida, você pode consultar este passo a passo que preparamos. Vale lembrar que as propostas estarão disponíveis, segundo o calendário publicado, para conhecimento e discussão. Porém, somente serão DELIBERADAS no Congrejufe, aquelas cujos proponentes tenham sido eleitos Delegados(as) ou Observadores(as) até a data final de escolha dos participantes, em 27 de março.

 É importante saber que para validar sua proposta, você necessitará de 1 (um) ENDOSSO, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros APOIADORES e para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta, para que você coloque quantos nomes queira. Mas reforçamos: endosso é apenas 1(um), necessário, obrigatório e imprescindível para validação da proposta.

O Manual de operação para cadastramento das propostas pode ser baixado AQUI.

Você também pode conferir o passo a passo, a seguir:

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe
Organização do Manual: Joelson Rogério/TI

Pin It

afju fja fndc