fbpx

Tem proposta de resolução para o 11º Congrejufe? Se liga aí: testes terminam dia 27

Prazo oficial para apresentação das propostas de alteração estatutária começa à zero hora da segunda-feira, 28

E quem quiser testar a plataforma da Fenajufe que receberá as propostas de resolução ao 11º Congrejufe, tem somente até a meia noite do domingo, 27 de fevereiro, para realizar o teste. O sistema está disponível desde a segunda-feira, 20.  Mas lembre-se, ainda que para realizar o teste, você precisará criar uma conta na plataforma e só depois, registrar a proposta-teste. Para isso, acesse o endereço http://fenajufe.sybria.com/ ou clique no banner abaixo (é o mesmo que está no site):

Vale lembrar que esse teste será excluído do sistema no dia 28, sendo conservada apenas a conta que o usuário criou. Mantenha anotados o login e a senha criados, pois serão necessários para o registro das propostas de resolução ao 11º Congrejufe. 

É importante saber que para validar sua proposta você necessitará de 1 (um) ENDOSSO, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros APOIADORES e para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta, para que você coloque quantos nomes queira. Mas reforçamos: endosso é apenas 1(um), necessário, obrigatório e imprescindível para validação da proposta.

O Manual de operação para cadastramento das propostas pode ser baixado AQUI.

Você também pode conferir o passo a passo, a seguir:

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc