fbpx

Plenário acolhe parecer do Conselho Fiscal recomendando aprovação das contas da Gestão 2019-2022

Relatórios produzidos ao longo dos últimos três anos de trabalho, ficaram disponíveis durante a realização do 11º Congrejufe

O Plenário do 11º Congrejufe aprovou no início da noite da sexta-feira, 29, o relatório do Conselho Fiscal recomendando a aprovação das contas da gestão, referentes ao período de abril de 2019 a março de 2022.

No parecer, as Conselheiras e Conselheiros “opinam que as demonstrações contábeis refletem adequadamente em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da Fenajufe em 31 de março de 2022, sendo o Conselho, por unanimidade, favorável à aprovação”.

Além da regularidade das contas e do cuidado com a execução financeira da Federação, foi destacado o trabalho do administrador Rodnei Teixeira e do Assistente de Contabilidade, Jhonatan Moraes, no atendimento às necessidades do Conselho durante as reuniões presenciais e virtuais para análise das contas.

Nas mensagens de despedida, os Conselheiros e Conselheiras destacaram o trabalho árduo levado pelo Conselho que, mesmo em meio à pandemia, manteve regularidade nas reuniões e análise das contas. Lembraram ainda dos desafios impostos pela tarefa confiada a eles e elas, pela Categoria.

O Conselho Fiscal que se despede é composto por Paula Drumond Meniconi (Sitraemg/MG), Aline de Sousa (Sindjus/DF), Maria Iris Graciano Lacerda (Sintrajud/SP), José Ribamar França Silva (Sindjuf/PA-AP), Edmilton Gomes de Oliveira (Sindjus/DF) e Alexandre Magnus (Sitraemg/MG).

Toda a contabilidade e relatórios produzidos ao longo dos últimos três anos de trabalho do Conselho Fiscal, ficaram disponíveis durante a realização do 11º Congrejufe, na sala Barú do Tauá Resort.

 

Pin It

afju fja fndc