Fenajufe convoca Plenária Nacional para início de agosto em Salvador

Categoria Pai: Plenárias XXII Plenária Nacional da Fenajufe Acessos: 3073

  

 

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto deste ano, a cidade de Salvador, capital da Bahia, sediará a XXII Plenária Nacional da Fenajufe. A convocatória foi publicada na tarde desta quinta-feira, 19, e traz as orientações para os sindicatos filiados quanto à eleição, inscrição de delegados e observadores, bem como apresentação de propostas de resolução.

Na pauta a ser discutida em Salvador, pontos como a precarização e desmonte do PJU e MPU, a campanha salarial e as bandeiras de luta da categoria, serão debatidos junto à análise da conjuntura atual, marcada por ataques do alto empresariado nacional e do exterior, aos serviços e servidores públicos, tenho como pano de fundo o desmonte do Estado Brasileiro. 

Calendário e prazos 

Os sindicatos filiados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no calendário da XXII Plenária Nacional: 

Regras para apresentação de propostas de Resolução 

A convocatória da XXI Plenária nacional da Fenajufe traz ainda o conjunto de regras para a apresentação de propostas de resolução ao coletivo. Vale lembrar que as propostas devem ser apresentadas exclusivamente por delegados(as) e observadores(as) e conter o endosso de dez assinaturas, colhidas entre aqueles devidamente credenciados. As regras ficaram assim estabelecidas: 

3.1.   Proposta de Resolução, durante a XXII Plenária, exclusivamente pelos(as) Delegados(as) e Observadores(as) eleitos. 

Observação:

 

A XXI Plenária Nacional da Fenajufe acontece no Bahia Othon Palace Hotel, localizado no Bairro Ondina, na Avenida Oceânica.

 

- Convocatória em PDF 

- Convocatória em Word

 

 

Imprimir