fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

Regimento interno da XXII Plenária foi aprovado na manhã desta sexta-feira (3)

O segundo dia de trabalho da XXII Plenária Nacional da Fenajufe começou com a análise do Regimento Interno. Após a leitura da proposta inicial, os delegados e delegadas definiram por alterações pontuais que dialogam com a proposta de aprofundamento dos debates na plenária.
 
Os encaminhamentos da mesa foram coordenados pelos dirigentes Cristiano Moreira, José Aristeia e Alisson Ribeiro. Realizado a leitura de todo o Regimento Interno para a categoria, a mesa submeteu ao plenário a votação dos destaques defendidos pelos delegados. 
 
Foi retirado o prazo para os recursos previstos no caput antes apresentados por e-mail até às 21h; Aprovado alteração do horário de envio das propostas de resoluções até às 20h para Plano de Lutas e Conjuntura e até às 23h59 para os demais itens do plenário; Redução para 5 delegados e/ou observadores referente a apresentação das propostas de resoluções e criação de um inciso específico relativo declaração de votos foram algumas das propostas aprovadas.
 
Ao final dos debates, a mesa declarou aprovado o regimento interno da XXII Plenária Nacional da Fenajufe com os destaques deliberados.
 
O Regimento Interno aprovado pode ser acessado AQUI .


Programação
 
Na tarde desta sexta-feira (03), os presentes na XXII Plenária participarão de um amplo debate em dois painéis a serem realizados no auditório com temas relevantes que rodeiam as questões dos trabalhadores do Judiciário Federal e MPU. Confira:
 
13h30 - Mesa 1: Análise de conjuntura  (internacional e nacional) e ataques nos serviços públicos e servidores públicos. Palestrantes: Rafael Freire, José Loguércio e Plinio Sampaio.
 
16h30 – Mesa 2: Precarização, terceirização e desmonte do PJU e MPU. Palestrantes: Roberto Heloani, Marilane Teixeira e Daniel Romero.
Pin It

afju fja fndc