fbpx

Fenajufe divulga caderno de resoluções do 9º Congrejufe a serem votadas na XX Plenária Nacional Extraordinária

Já está disponível no site da Fenajufe o Caderno de Propostas de Resoluções que serão debatidas durante a XX Plenária Nacional Extraordinária. As propostas são as mesmas apresentadas para análise no 9º Congrejufe, que por decisão do Congresso, foram remetidas à Plenária que acontece de 24 a 27 de novembro, em Brasília.

Os proponentes terão até o dia 30 de setembro para verificar se a proposta enviada à Fenajufe para debate no 9ºCongrejufe está no caderno disponibilizado. Caso não esteja, o proponente deverá entrar em contato com a Federação pelo telefone (61) 3323-7061 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para inclusão no caderno, mediante comprovação.

O prazo – 30 de setembro - é improrrogável. Em seguida a Comissão Organizadora irá sistematizar as propostas que serão votadas na Plenária Nacional. Integram a Comissão os coordenadores Adriana Faria, Gerardo Lima, Helenio Barros, Mara Weber, Marcos Santos e Vicente Sousa.

A Comissão Organizadora da XX Plenária Nacional informa que, por ser extraordinária, a Plenária irá analisar EXCLUSIVAMENTE as propostas referentes ao 9º Congrejufe, como determinado pelo Congresso realizado em Florianópolis, no mês de abril.

O Caderno de Resoluções da XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe pode ser acessado AQUI.

 

Pin It

afju fja fndc