fbpx

Confira o Resumo do Plantão da Semana

No resumo da semana, os coordenadores Gerardo Alves e Saulo Arcangeli apresentam relato das atividades na Fenajufe. Entre elas, a participação do Seminário de 1 ano da Reforma Trabalhista, que em um ano resultou na precarização do sistema de trabalho.
 
Outro ponto abordado foi a ratificação por parte da GloboNews em matéria divulgada sobre o aumento dos servidores do Judiciário, onde a emissora errou em divulgar que todos os servidores receberiam o aumento de cerca de 16%, com isso a Fenajufe encaminhou ofício a Rede Globo que ao vivo assumiu o erro corrigindo que o aumento apenas serão para os ministros do STF.
 
Foram encaminhados também ofícios ao STF para marcação de reunião da Fenajufe com o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal para discussões de carreira dos servidores do PJU e MPU, entre outros assuntos importantes para a categoria. Confira abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
Está disponível também a Pesquisa Nacional de Saúde do Trabalhador do PJU e MPU e é necessário de que todos os servidores respondam ao questionário, disponível em www.pesquisajudiciario.net.
 
 
 
 
 
Pin It

afju fja fndc