Sindjufe (BA)

Os diretores da nova gestão da Chapa 1 – Democracia e Luta do Triênio 2019/2022 do SINDJUFE-BA, tomaram posse em uma cerimônia para celebração e boas-vindas, na última quinta-feira (08/08) na Sede Administrativa localizada no CAB.

A nova gestão é composta por oito diretores: Aldacy Sacramento, aposentada do TRT - Salvador, Fernanda Rosa da Justiça Federal – Salvador e Turma Recursal do JEF, Frederico Barboza do TRE - Salvador, Jailson Lage da Justiça Federal - Salvador, Jayr Figueredo – Justiça Federal - Feira de Santana, Lindinalva Ribeiro, Aposentada do TRE - Salvador, Maria Lucia Martins do TRT – Simões Filho e Rommel Robatto da Justiça Federal – Salvador.

Na oportunidade uma mesa presidida pelos membros da comissão eleitoral Luciana Liberato e Elmar Eli, foi composta por Roseli Rodrigues como representante dos funcionários do SINDJUFE-BA, Denise Carneiro como representante da Diretoria Anterior, Hamilton Assis como representante da Direção Estadual da CSP Conlutas, Ana Luiza de Figueiredo como Representante da Diretoria Executiva do SINTRAJUD e Jailson Lage como representante da Atual Diretoria do SINDJUFE-BA.

Os novos diretores falaram sobre a expectativa de uma gestão mais próxima dos filiados, transparente, coesa, equilibrada e responsável. Com participação ativa nas ruas e fazendo a luta pela categoria.

Durante a posse a Ex- Coordenadora Geral, Denise Carneiro, citou em sua fala os feitos da gestão anterior durante os dois mandatos aos quais esteve presente e agraciou a nova diretoria com os votos de boas-vindas.

Pin It

Entidades Filiadas

MAPASITE logos1200x580jpg