fbpx

Sindjus-AL realiza Roda de Conversas “Saúde Mental e Prevenção ao Adoecimento” nesta sexta

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará a Roda de Conversas “Saúde Mental e Prevenção ao Adoecimento”, nesta sexta-feira (18), às 17h30, em sua sede, localizada na Avenida Eraldo Lins Cavalcante, nº 584, Barro Duro – Maceió-AL.

A Roda de Conversas é um espaço aberto para os servidores do Judiciário Federal debaterem os problemas de saúde e os adoecimentos que atingem a categoria, bem como discutir formas de prevenção.

Para realização da roda de conversas, foram convidadas, como mediadoras, a Psiquiatra do TRT e Especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva Renata Simplício da Silva Lucena; a Enfermeira do Trabalho do TRT, professora mestre Socorro Alécio; a Jornalista, Consteladora Familiar, Analista Junguiana e Reikiana Rachel Mortari; a Psicóloga Clínica, Hipnoterapeuta Cognitiva e Coach Kelly Marques e a Fisioterapeuta e Esteticista Claudenize Gomes. 

Inscrição

A entrada é gratuita. Os interessados poderão fazer as inscrições online (acesse o link) ou enviar e-mail ao Sindjus-AL (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando o nome completo, número para contato (tel/whatsapp) e local de trabalho.

Participe! 

Pin It

afju fja fndc