fbpx

Calendário de Eventos

15 - 21 Novembro, 2020
17 Novembro
19 Novembro
  • 06:30pm 06:30pm Live da Fenajufe Sala de Entrevista - Por que precisamos discutir estado, branquitude e racismo no Judiciário Brasileiro?

    Convidados:


    Kelly Quirino é Jornalista, Mestre e Doutora em Comunicação. É professora universitária e pesquisadora em Relações Raciais, Gênero, Jornalismo e Comunicação. Foi pesquisadora visitante da Tulane University em Nova Orleans; cursou o Women’s Leadership da Colúmbia University em Nova York. Foi eleita entre as 115 mulheres negras no Brasil na luta antirracista pelo jornal Correio da Bahia.

    Eliseu Amaro é Pesquisador das questões etnorraciais e professor efetivo na Secretaria de Educação do Distrito Federal. Graduado em Licenciatura Plena em Filosofia pela Universidade Católica de Brasília (UCB) pós-graduado em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB) e em História e Cultura Afro-brasileira e Africana pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Mestre em Metafísica pela Universidade de Brasília.

    A mediação é do Coordenador da Fenajufe Luiz Cláudio Correa que é servidor da Justiça do Trabalho no Amazonas, Presidente do Sitraam, professor, militante sindical, do Movimento Negro e dos direitos humanos.

    Acompanhe pelo:

    Facebook - https://www.facebook.com/fenajufe.nacional/

    YouTube - https://bit.ly/3bGcuGj


afju fja fndc