fbpx

Calendário de Eventos

29 Novembro - 05 Dezembro, 2020
03 Dezembro
  • 08:00am 08:00am Live da Fenajufe Sala de Entrevista " discriminação da mulher na política"

    18:30 -  Live Sala de Entrevista da Fenajufe com as Convidadas: 

    *Erika Kokay* Com 44 anos de vida pública, está em seu terceiro mandato de deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal. É uma das vice-líderes do Partido na Câmara. Foi eleita por seis anos consecutivos uma das 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional e está entre os parlamentares mais atuantes e produtivos do Brasil, segundo levantamento inédito da Câmara, ocupando o 3º no ranking nacional. Na Câmara Legislativa ocupou a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

    *Rosa Neide* é Professora, Mestre em Educação, deputada federal, foi vereadora e secretária municipal de educação de Diamantino/MT, secretária de educação de Mato Grosso e consultora da UNESCO. Muito atuante, integra diversas frentes parlamentares e comissões

     

    A mediação será das coordenadoras Juscileide Rondon  executiva e Lucena Pacheco, de Imprensa e Comunicação, respectivamente.

  • 02:00pm 02:00pm Audiência audiência da AJN com um Ministro do CNJ.

    Pauta: Álvara de Soltura dos Oficiais da Federal/ procedimentos.

05 Dezembro
  • Plenaria Fonasefe

    • Mesmo formato da última plenária unificada. Para cada bloco da plenária serão indicados 1 companheiro e 1 companheira para organizar a mesa.


afju fja fndc