fbpx

De 22/04 a 25/04/2014

 

Resultado da Agenda Legislativa

 

 

Período de 22/04 a 25/04/2014

 

Plenários (Câmara e Senado):

Câmara dos Deputados:

 

      Terça-Feira:

 

Credito extraordinário/ Órgãos do Poder Executivo:

 

A Medida Provisória (MPV) 637/2013 (item 1), que abre crédito extraordinário, em favor de diversos órgãos do Poder Executivo, no valor de R$ 1.978.600.000,00 (um bilhão, novecentos e setenta e oito milhões, e seiscentos mil reais), para os fins que especifica.

Resultado: Aprovada.

Tramitação: A matéria vai ao Senado Federal.

 

Reuniões Deliberativas das Comissões:

 

Dia 22/04 – Terça – Feira:

Câmara dos Deputados:

Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJC):

 

Fiscalização de parcerias entre órgãos públicos e ONGs:

 

O parecer do relator, deputado Décio Lima (PT/SC), a ser proferido, ao PLP177/2012 (item 13), de autoria do deputado Esperidião Amin (PP/SC), que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a transparência, controle e fiscalização da execução de parcerias e convênios entre órgãos públicos e organizações não governamentais.

Resultado: Vista à Deputada Maria do Rosário (PT/RS).

 

Criação de cargos no STF:

 

O parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB/PI), recomendando a aprovação do PL4359/2012 (item 31), de autoria do Supremo Tribunal Federal, que dispõe sobre a criação de funções comissionadas e de cargos em comissão no Quadro de Pessoal da Secretaria do Supremo Tribunal Federal.

Resultado: Aprovado o Parecer.

 

O parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB/PI), recomendando a aprovação do PL5382/2013 (item 32), de autoria do Supremo Tribunal Federal, que dispõe sobre a criação de funções comissionadas e de cargos em comissão no Quadro de Pessoal da Secretaria do Supremo Tribunal Federal.

Resultado: Aprovado o Parecer.

 

Dia 23/04 – Quarta – Feira:

Câmara dos Deputados:

Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC):

 

Audiência Pública/ Instalação de berçários em órgãos públicos:

 

O REQ164/2014 CDEIC (item 2), de autoria do deputado Renan Filho (PMDB/AL), que requer a realização de Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei n.3093 de 2008 e apensados que dispõem sobre a obrigatoriedade de instalação de berçários em órgãos públicos.

Resultado: Aprovado.

 

Comissão de Cultura (CCULT):

 

Dia Nacional do Oficial de Justiça:

 

O parecer do relator, deputado Onofre Santo Agostini (PSD/SC), recomendando a aprovação do PL3695/2012 (item 3), de autoria do senador Paulo Paim (PT/RS), que "institui o Dia Nacional do Oficial de Justiça".

Resultado: Aprovado por unanimidade o Parecer.

 

Comissão Especial destinada a analisar e emitir parecer a PEC 170/2012, sobre proventos integrais para aposentados por invalidez:

 

Aposentadoria por invalidez:

 

O parecer do relator, deputado Marçal Filho (PMDB/MS), recomendando a aprovação, com substitutivo da PEC170/2012 (item único), de autoria da deputada Andreia Zito (PSDB/RJ), que garante proventos integrais ao servidor que se aposentar por invalidez.

Resultado: Vista conjunta aos Deputados Arnaldo Faria de Sá, Ivan Valente, Rogério Carvalho e Rubens Bueno.

 

 

Observação: Os itens que não constam deste não obtiveram deliberação.

 

 

Pin It

afju fja fndc