fbpx

Fenajufe divulga orientações para os participantes da sua XVIII Plenária Nacional Extraordinária

A XVIII Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe está pronta para receber os mais de 220 participantes, entre delegados, observadores e convidados. O encontro, que acontece de 23 a 25 de agosto em Brasília, é fruto de resolução aprovada no 8° Congrejufe, com o intuito de deliberar sobre as propostas de plano de lutas apresentadas no referido Congresso e que não chegaram a ser debatidas.

Para que todos tenham uma boa acolhida e possam participar com tranquilidade de uma Plenária bem organizada, a Fenajufe apresenta orientações importantes, principalmente com relação às questões de logística.

 

Chegada em Brasília

No aeroporto JK, haverá uma equipe de recepção, formada por funcionários da Fenajufe, identificados com a camiseta azul utilizada no 8º Congrejufe (foto ao lado). Os participantes da Plenária deverão encontrá-los para tomar o táxi no toldo localizado após a travessia da faixa de pedestre da esquerda, na área externa do aeroporto. A coordenação da recepção será feita pelo funcionário Joelson, que pode ser localizado pelo telefone (61) 9556-8972.

Quem chegar ao aeroporto pela companhia Azul vai descer no terminal 2 e deve pegar o transporte disponibilizado pelo próprio aeroporto para deslocar-se ao saguão principal.

 

Traslado do aeroporto ao Hotel

No aeroporto, os funcionários da Fenajufe indicarão os táxis da empresa Coobras que efetuarão o traslado. É muito importante que cada participante da Plenária procure a equipe de recepção assim que sair da sala de desembarque, para que o traslado seja prontamente providenciado, evitando filas. Em hipótese alguma será feito reembolso de táxi ou de qualquer outro meio de transporte utilizado pelos participantes.

 

Hospedagem

A hospedagem será no Hotel Carlton, mesmo local da Plenária. O endereço é Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, Bloco G, Asa Sul, Brasília – DF. O telefone é (61) 3224-8819.

A equipe de recepção entregará a cada participante, já no aeroporto, o formulário de check in para que seja preenchido antes da chegada ao hotel, evitando filas e facilitando a acomodação de todos.

O check in no hotel estará liberado a partir das 10h do dia 23/08.

 

Alimentação

Os inscritos na Plenária terão direito a almoço no dia 23, desde que façam o check in no hotel até as 14h. Neste dia todos terão direito a jantar. No dia 24, serão oferecidos café da manhã, almoço e jantar. Já no dia 25, os participantes terão direito a café da manhã, almoço e lanche. Em hipótese alguma haverá reembolso de alimentação para quem fizer sua refeição fora do local oferecido pela organização da Plenária.

Para ter acesso ao almoço e jantar, os participantes precisam apresentar tíquetes que serão entregues a todos os participantes no momento do credenciamento. Não haverá substituição de tíquetes em caso de extravio, cabendo a cada participante a responsabilidade de guardá-los.

 

Credenciamento

No dia 23, o credenciamento começará às 17h30min, com encerramento previsto para as 21h, na secretaria da Plenária, que funcionará na entrada do auditório onde será realizado o evento. No dia 24, será feito o credenciamento das 9h às 13h.

 

Regimento Interno da Plenária

O regimento interno da Plenária será votado no dia 24, às 9h, e poderá ser alterado por decisão dos delegados.

 

Programação

A programação prevê um debate sobre conjuntura, sem caráter deliberativo, para balizar as discussões do plano de lutas. Esta discussão está prevista para acontecer na noite de abertura, no dia 23, sem prejuízo da programação dos dias 24 e 25, quando acontecerão as votações referentes ao plano de lutas e demais pontos da pauta, inclusive apresentações de estudos e relatos sobre o PJe (Processo Judicial Eletrônico).  

Confira a programação completa:

23.08.2013 (sexta-feira)

17h30 – Início do credenciamento

18h00 – Abertura

18h30 – Debate de conjuntura

21h00 – Encerramento dos trabalhos do dia e do credenciamento

 

24.08.2013 (sábado)

09h00 – Abertura do credenciamento

09h00 – Regimento Interno

09h30 – Plano de lutas

13h00 – Encerramento do credenciamento e Intervalo para o almoço.

14h00 – Plano de lutas

17h00 – Intervalo para lanche

17h15 – Plano de lutas

19h30 – Assembleia nacional para ratificação da criação da Fenajufe

20h00 - Jantar

 

25.08.2013 (domingo)

09h30 – Espaço para apresentação de estudos sobre PJe  e saúde do trabalhador dos sindicatos

  • Sintrajufe/RS
  • Sintrajusc/SC

12h30 – Intervalo para almoço

13h30 – Plano de lutas

16h30 – Intervalo para lanche

18h00 – Encerramento

 

Telefones de contato

Diretores plantonistas da Fenajufe:

- Mara Weber (61) 9118-2667

- Adilson Santos (61) 9144-5739

Funcionários da Fenajufe:

- Administrador – Rodnei (61) 9148-0625

- Coordenadora Política – Eliane (61) 9144-8826

- Jornalista – Eduardo (61) 9978-5013

Pin It

upload

Uploading...
Please Wait!
Choose a file to upload
...

afju fja fndc