fbpx

Plenaria2023 BannerSite v1

Plenaria2023 BannerSite v1

1ª Reunião do Conselho Fiscal - 13 e 14.08.2004

    ATA DA     1ª REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL

   

         Aos 14 de agosto de     2004, às 19h00, em Brasília, na sede da FENAJUFE, em conformidade ao     Estatuto, Seção IV, artigo 29 e seus parágrafos, o Conselho Fiscal da     FENAJUFE, reuniu-se para elaborar o relatório dos trabalhos efetuados em 13     e 14 de agosto de 2004, para apreciação das contas da Entidade, estando     presentes os seguintes membros: Lúcia Maria Bernardes de Freitas, Devair de     Souza Lima e Ronaldo de Assis.  

   

    Foram analisadas as contas     do período de abril/2004 a junho/2004 e conforme a documentação e registros     contábeis não foi  constatada nenhuma irregularidade, estando pendente o     acerto final com agência LA Viagens e Turismo Ltda, relativo às despesas de     hospedagem e passagens aéreas do V Congrejufe. 

   

    Segue em anexo o Resumo     Financeiro de abr/04 à jun/04.  

   

    Os conselheiros     reuniram-se com os contadores responsáveis pela contabilidade da Federação,     que informaram sobre a função e responsabilidades dos membros do Conselho     Fiscal, bem como relataram os procedimentos adotados para a contabilização     da documentação da Fenajufe, afirmando que não existe nenhuma irregularidade     contábil. 

   

    O Conselho Fiscal solicita     à diretoria da Fenajufe a atualização dos dados das entidades relativos à     arrecadação, número de filiados, filiação à CUT e percentual de desconto dos     filiados. 

   

    O Conselho Fiscal requer à     diretoria que envie ofícios às entidades que se encontram com contribuições     estatutárias em atraso solicitando a regularização das pendências. 

   

    O Conselho Fiscal orientou     ao Administrador, Rodnei José Teixeira, quanto a continuidade dos controles     apresentados, mantendo uma contabilidade financeira sem quaisquer     pendências, conforme se verificou na apreciação dos meses analisados e     agradece o apoio recebido durante os trabalhos. 

   

    Este Conselho sugere que a     próxima reunião seja marcada para o início de novembro de 2004, enquanto     prepara uma minuta do Regimento Interno que será submetida à Diretoria     Executiva e espera  ter boa convivência e reciprocidade com a mesma.  

   

     

   

    Brasília, 14 de agosto, às     19:30 horas.

   

     

   

    Lúcia     Maria Bernardes de Freitas  
     Sitraemg/MG     

   

 

    Devair     de Souza Lima
    Sindjus/DF

   

    Ronaldo     de Assis
    Sisejufe/RJ

   

 

Pin It

afju fja fndc