fbpx

Plenaria2023 BannerSite v1

Plenaria2023 BannerSite v1

9ª Reunião do Conselho Fiscal - 24 de Março 2007

FEDERAÇÃO     NACIONAL DOS TRABALHADORES DO
    JUDICIÁRIO FEDERAL E MPU  

     

   

    ATA DA 9ª REUNIÃO DO     CONSELHO FISCAL  

   

         Aos vinte e     quatro de março de 2007, em Brasília-DF, em conformidade ao Estatuto, Seção     IV, artigo 29 e seus parágrafos o Conselho Fiscal da FENAJUFE reuniu-se para     conferir e elaborar o relatório das contas de janeiro e fevereiro de 2007.     Foram convocados os titulares, conforme Seção IV, art. 29ª, § 3º do     Estatuto, estando presentes os seguintes membros: Lúcia Maria Bernardes de     Freitas, Devair de Souza Lima e Pedro Manoel dos Santos Neto. 

   

     O Conselho constatou     que foi ressarcido ao caixa da Fenajufe a importância de R$ 125,00,      relativa a erro de pagamento de diárias.  

   

    Quanto ao contrato     especial feito com o escritório de Assessoria e Consultoria Política,     representado pelo Sr. Antônio Augusto Queiroz o Conselho foi novamente     esclarecido de que a solicitação inicial era de que se pagasse o dobro do     valor do contrato existente, pelo prazo de 24 meses ( 24 x R$ 5.000,00,     total de R$ 120.000,00), mais um adicional de êxito, na aprovação do PCS, de     10 vezes o valor que deveria estar sendo pago (10 x R$ 5.000,00, total de R$     50.000,00), perfazendo um montante de R$ 170.000,00. Como a diretoria não     concordou e se passaram os meses, foi negociado, em setembro de 2006, um     aditivo ao contrato de prestação de serviços e deliberado pelo pagamento do     valor de R$ 100.000,00; valor bem inferior, portanto, à pretensão inicial,     não gerando nenhum prejuízo para a federação.   

   

    O Conselho verificou     as certidões negativas emitidas pela Caixa Econômica Federal, INSS e     Secretaria da Receita Federal, atestando que não existe nenhuma pendência     fiscal de responsabilidade da Federação. 

   

    Quanto ao seguro das     instalações o Conselho foi informado pelo Administrador que as propostas     estão sendo providenciadas.  

   

    Na análise dos     documentos de janeiro e fevereiro notamos que houve gastos de R$ 300,00,     pelo coordenador Cláudio Azevedo, referentes à diferença de preço de     passagem, alterada por motivo de tráfego aéreo (R$ 100,00) e por motivo de     perda de vôo, motivada por dificuldade da chegada do taxi ao apartamento da     Fenajufe (R$ 200,00). Orientamos que das próximas vezes os coordenadores     tenham cautela nos horários e na escolha das novas opções de vôo, não     gerando gastos excessivos para a Federação.  

   

     Não foram constatadas     irregularidades na documentação analisada. 

   

    Nada a mais havendo a     tratar encerraram-se os trabalhos às 18:35 min. 

   

     Brasília-DF, 24 de     março de 2007. 

   

     

   

                                 
         

          Pedro Manoel           dos Santos Neto

         

          Sinjuspar/PR

         

           

   

   

   

   

     

   

                                               
         

          Devair de           Souza Lima

         

          Sindjus/DF

         

           

   

   

     

   

     

   

                                               
         

          Lúcia Maria           Bernardes de Freitas

         

          Sitraemg/MG –           Presidente do Conselho Fiscal

         

           

   

   

     

Pin It

afju fja fndc