fbpx

Sintrajurn empossa nova diretoria

A nova diretoria do Sintrajurn (RN), composta pelos integrantes da Chapa Renova Sintrajurn, foi empossada no dia 27 de novembro em uma solenidade presidida pela comissão eleitoral no auditório do sindicato. Antes da cerimônia oficial, o presidente Levi Medeiros agradeceu aos colegas da comissão eleitoral pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos três meses.

O processo eleitoral estava suspenso em virtude de liminar concedida pela 5ª Vara do Trabalho de Natal, que mantinha a diretoria anterior nos cargos até o julgamento da questão. No dia 14 de novembro, o TRT 21, em decisão colegiada, decidiu pela incompetência da Justiça do Trabalho para julgar questões que envolvam eleições de sindicato de servidor estatutário e, no dia 26 deste mês, os desembargado federais, por maioria, declararam a nulidade da decisão antecipada de tutela.

A nova diretoria executiva tomou posse para o triênio 2013/2016 e, após seus membros prestarem solenemente o compromisso de respeitar o exercício do mandado, a Constituição Federal, as Leis Vigentes e o Estatuto da entidade, foi dada a palavra aos novos diretores.

A coordenadora geral, Silvana Gruska, abriu as falas informando que a vitória foi árdua, tanto na eleição quanto para tomar posse, mas que sempre teve a certeza que este momento, iniciado ainda nas reuniões na casa dela durante a campanha eleitoral, chegaria. “Tudo na vida precisa de mudanças, eu sou uma pessoa que não temo mudanças, espero que este espírito de transformação iniciado desde a composição da nossa chapa continue por toda nossa administração, pois vamos precisar, já que teremos muita luta e muito trabalho pela frente”, disse.

Ao final, o coordenador geral, Olavo Chaves, agradeceu aos colegas pelo convívio durante a campanha e fez um agradecimento especial ao advogado da chapa Renova Sintrajurn, Milley God Serrano Maia. “Milley abriu as portas do seu escritório e se manteve fiel às convicções e as lutas da nossa chapa. Ele sempre se colocou à disposição desde o primeiro momento”.

 

Composição da nova diretoria do Sintrajurn

Coordenação Geral:

Silvana Costa Gruska Benevides (JFRN)

Olavo Augusto de Queiroz Chaves (TRT21)

Leandro Augusto Gonçalves (TRE/RN)

Coordenação de Finanças:

Boanerges Batista da Silva Cezário (JFRN)

Eraldo Morais de Macêdo (TRE/RN)

Edmilson Vitorino da Silva (TRT21)

Coordenação executiva:

João Batista de Souza Leão Neto (TRE/RN)

Paulo Marcelino da Silva (JFRN)

Maria Missilene Martins Silva (TRT21)

Maximiano Foeppel Uchôa (TRE/RN)

Carlos Roberto Pinheiro (JFRN)

Valter Santos Aquino (TRT21)

Suplentes:

Tarciso Correia de Azevedo Júnior (TRT21)

Ernane César de Oliveira Bastos (TRE/RN)

William Gurgel Pinheiro (JFRN)

Kelson Guarines dos Anjos (TRT21)

William Marinho Araújo (TRT21) 

Fonte: Sintrajurn

Pin It

afju fja fndc