fbpx

Greve tem novas adesões em Santa Catarina

Fonte: Sintrajusc-SC

A greve dos servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina conta com novas adesões a partir desta quinta-feira (11). Em Florianópolis, cerca de 150 servidores da Justiça Federal estão paralisados desde segunda-feira (08).  O ato realizado na terça-feira (09) na frente do Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida Rio Branco, reuniu cerca de 100 servidores da Justiça do Trabalho.

Estão em greve servidores da Justiça Federal em Lages, Blumenau, Itajaí (ato conjunto com a JT), Rio do Sul, Brusque, Mafra, Chapecó e Criciúma. Em Tubarão, a categoria decidiu pela paralisação diária das atividades durante uma hora. Os colegas da Justiça do Trabalho de Criciúma também pararam nessa quarta-feira. A JT de Palhoça igualmente parou. Joinville iniciou na terça-feira o movimento grevista com mais de 40 servidores parados, e a adesão tende a aumentar.

Novas adesões

Na quarta, servidores da Justiça Federal de Jaraguá do Sul paralisaram suas atividades por tempo indeterminado, no aguardo da aprovação da PLC 28/15.

Os servidores da Vara Federal de Caçador também entraram na greve, com avaliação diária do movimento. Oito servidores da VT de Indaial se juntarão nesta quinta com os servidores grevistas em Blumenau.

 

 

Pin It

afju fja fndc