fbpx

Em Rondônia e Acre servidores são unânimes e aderem a greve a partir de 22/06 em todo Judiciário Federal

Fonte: Sindijufe-RO/AC

Em assembleias setoriais realizadas pelo SINDIJUFE RO-AC, nas unidades da Justiça Federal, Eleitoral e Trabalhista RO/AC, nesta terça-feira (16), a categoria votou por unanimidade pela deflagração de Greve por tempo indeterminado a partir de 22/06, segunda-feira, em  Rondônia  e Acre(JT), com realização de nova assembleia  avaliativa para o dia 30/06,  data definida pelo Senado para votação do PLC 28/2015.

Além  da assembleia decidir sobre o movimento paredista, também foi definido a nomeação  dos  membros para o Comando de Greve, constituído por servidores da JF, JT e JE que deverão acompanhar todo o processo motivacional e avaliativo da greve.

Servidores de Rio Branco/AC, Cacoal/RO,  Porto Velho/RO e Vilhena/RO, ate o final da tarde desta terça(16), enviaram suas deliberações sobre a adesão unanime pela greve.  A Coordenação Sindical aguarda a manifestação das demais Unidades das bases de Rondônia e Acre.

Os coordenadores do Sindijufe RO/AC, Claudio Pinto, Raimundo Torres, Fábio Zanco, João Beleza,  Alisson Ribeiro, Mário Sarkis e Irleda da Silva, se reuniram logo após as realizações das AGEs setoriais,  para delinearem  as estratégias para a mobilização e logística  durante todo o período da greve, quando  estarão reunidos com o Comando de Greve.  

Pin It

afju fja fndc