fbpx

Assembleia aprova continuidade da greve na 15ª Região

Os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região aprovaram em nova Assembleia Estadual hoje, 8 de julho, em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas, a continuidade da greve por tempo indeterminado, que completou três semanas. Excetuando-se quatro abstenções, todos os demais presentes aprovaram a continuidade do movimento paredista. O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, afirmou durante o evento que a greve nacional continua forte e o momento é de ampliar a mobilização.

“Quem está no movimento deve convencer o colega que ainda não aderiu de que estamos no momento mais importante para conseguirmos nossa reposição salarial, pois não conseguimos nada até o momento e a continuidade de uma greve forte vai pressionar o Governo pela sanção do PLC 28/15 ou, caso ocorra o veto, a apresentar uma proposta de reposição vantajosa para os servidores do Poder Judiciário da União. De qualquer forma, não podemos nos desmobilizar”, afirmou Zé Aristéia.

A Presidente Dilma tem até o dia 21 de julho para deliberar sobre o PLC 28/15. O Comando Nacional de Greve da Fenajufe definiu em reunião no dia 7 de julho intensificar a Campanha #SancionaDilma nas redes sociais, além de promover um Apagão Nacional nos dias 20 e 21 de julho nos estados, com pressão total pela sanção do projeto.

Antes disso, no dia 16 de julho, haverá um Ato Nacional #SancionaDilma, a partir das 14 horas, na Praça dos Três Poderes. Para este evento haverá uma caravana da 15ª Região. O servidor interessado em participar deste ato deve enviar um e-mail até o dia 13 de julho, às 18h, ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sorocaba

Os servidores de Sorocaba, que conta com um dos maiores fóruns do interior paulista, decidiram aderir em massa à greve a partir do próximo dia 13 de julho. Todas as varas tiveram grande adesão e a 4ª VT inclusive terá suspensão do expediente e das audiências. 

PLC 28/15 - #SancionaDilma 

GREVE FORTE É AQUELA QUE VOCÊ PARTICIPA! 

Acesse o Facebook da greve e utilize a hashtag #SancionaDilma em todas as suas publicações sobre o assunto nas Redes Sociais.

Pin It

afju fja fndc