fbpx

Comando de greve do Piauí se reúne para traçar os rumos do movimento e define AG no dia 29/07

Sintrajufe/PI

No final da tarde de sexta-feira (24), a diretoria do SINTRAJUFE/PI em reunião ampliada  avaliou profundamente a respeito da mobilização no estado, sinalizando a necessidade da retomada da greve e a importância da sua consolidação para a derrubar o veto do PLC 28/2015.

A discussão apontou os avanços e os desdobramentos da luta para barrar o veto presidencial e em consenso foi definido convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para a próxima quarta-feira (29) no Tribunal Regional Eleitoral, com primeira chamada às 9hs e segunda as 9:30hs. A ideia é reavaliar sobre os rumos da greve e retomar o movimento grevista no dia 03 de Agosto realizando até lá, reuniões setoriais e apagões gerais que serão responsáveis por intensificar a mobilização  garantindo uma maior conscientização e reacendendo o espírito da luta.

A mobilização deve ser fortalecida para que com unidade enfrentemos os desafios finais que se aproximam. O momento é definitivo é precisamos estar prontos colocando pressão para conquistarmos a materialização da nossa luta pela reposição salarial.

A Justiça Federal continua bravamente em greve como deliberado na Assembleia dessa manhã de hoje (24) e novamente se reunirá na  próxima terça-feira (28) com o objetivo de consolidar a greve e fortalecer a AG extraordinária de quarta-feira (29), a ideia é ainda, realizar um debate específico sobre as problemáticas  dos chefes de cartório e levantar a discussão sobre o luta pelo PLC 25/2015  com proposta de realização no auditório TRE a ser confirmado na segunda. 

WP_20150724_16_22_05_Pro[1] WP_20150724_16_21_40_Pro[1]
Pin It

afju fja fndc